Relatório anual apresenta ações realizadas pela Comec no ano de 2021 21/01/2022 - 16:16

A Comec publicou nesta sexta-feira o Relatório Anual com a síntese das ações realizadas pela Autarquia durante o ano de 2021.

Dentre as diversas atividades, são destaques a entrega das obras da Copa do Mundo que haviam sido paralisadas em 2016 e retomadas no início da gestão de Ratinho Junior no Governo do Estado. As diversas ações de melhoria no atendimento do Transporte Coletivo, inclusive com novas integrações de municípios da RMC com a Capital e o recorde na análise de processos dos departamentos de Uso e Ocupação do Solo e de Planejamento.

Na apresentação do documento, o presidente da Comec Gilson Santos destacou o grande desafio enfrentado pela autarquia no enfrentamento da Covid-19 e agradeceu a confiança do Governador Carlos Massa Ratinho Junior e do Secretário João Carlos Ortega na equipe que está desempenhando esta função. "Neste material e demonstram o resultado de um grande esforço de todos que diretamente e indiretamente nos ajudaram durante os últimos anos, sejam nossos colaboradores e parceiros. Dessa forma, não posso deixar de agradecer novamente a todos aqueles que de alguma forma fizeram parte de todas estas conquistas e, claro, agradecer ao Governador Carlos Massa Ratinho Junior e ao Secretário de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas João Carlos Ortega pela confiança depositada nesse time comprometido e dedicado. Não tenho dúvidas de que apesar das dificuldades ainda impostas pela pandemia de Covid-19, este foi um grande ano. E tenho mais certeza ainda de que o ano de 2022 será melhor", destacou o presidente.

Para acessar o documento, clique na imagem abaixo.