Reunião do Conselho Deliberativo da Comec 25/08/2011 - 11:30

No dia 24 de agosto foi realizada a segunda reunião do Conselho Deliberativo da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba). A reunião foi presidida pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, César Augusto Silvestri e contou com a participação dos membros efetivos: Rui Hara, coordenador da Comec; Cléver Almeida, presidente do Ippuc – Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba; José Antônio Camargo, prefeito de Colombo (representando a Assomec – Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba); Gil Fernando Bueno Polidoro, diretor-presidente da Comec e Maria Luiza Malucelli Araújo, representando os funcionários da Comec.

Neste evento eles discutiram sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade Grandes Cidades, também conhecido como PAC da Mobilidade/Copa 2014. Também abordaram sobre o PAC II – Parques Metropolitanos, Transporte metropolitano e parceria com a Fundação Metropolis.

A reunião também contou com a participação de: Goi Mello (diretor de Planejamento da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos de Curitiba); Gilmar Santini (secretário de Planejamento de Colombo); Ângela Chiesa Zanon (diretora Administrativo-financeira da Comec); e Sandro Setim (diretor Técnico da Comec).