Sanepar oferece atividades em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente 02/06/2015 - 15:42

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) promoverá diversas atividades pelo Dia do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho. A programação começou em 25 de maio e vai até 16 de junho.

Na Região Metropolitana de Curitiba as atividades serão:

No dia 02 de junho, em Curitiba, será realizada a palestra Água e Cidadania, em parceria com a Copel, e, em Campo Magro, uma atividade sobre agricultura e uso consciente da água, em parceria com a Secretaria de Agricultura.

Em Fazenda Rio Grande, no dia 03 de junho, a prefeitura apoiará a realização de atividades lúdicas relacionadas ao ciclo de proteção do rio ao e à sustentabilidade.

Na próxima semana, a programação vai a Colombo. No dia 9 de junho, serão realizados jogos interativos com estudantes e palestras. No dia seguinte, a mesma atividade será realizada em Campo Largo. A programação conta com a parceria das secretarias municipais de Meio Ambiente das duas cidades.

Em São José dos Pinhais, no dia 16, haverá uma atividade chamada Buscar Conhecimento da Região: Água e Esgoto”, com apoio da Secretaria de Educação.