Visita a Quatro Barras e Campina Grande do Sul 15/06/2011 - 14:45

Para estreitar o relacionamento com os municípios que compõem a metrópole, o coordenador da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), Rui Hara, está visitando as cidades. No dia 10 de junho esteve conversando com o prefeito de Quatro Barras, Loreno Bernardo Tolardo e com o prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Carlos Assunção.

Nas duas visitas Rui Hara explicou sobre projetos que poderão ajudar no desenvolvimento da região metropolitana como: agricultura orgânica, aquicultura, descentralização das incubadoras da Intec, reuniões setoriais, Consórcio da Saúde, projetos do PAC da Copa e Fórum Metropolitano de Turismo.

Os prefeitos comentaram sobre a realidade dos municípios e, no caso de Quatro Barras, foi discutido sobre o Plano Diretor da Cidade. Já em Campina Grande do Sul um dos temas foi a revisão do APA do Iraí.