Portarias 2021
- Designa a Assistente para responder pelas atribuições do Coordenador do Departamento de Planejamento desta autarquia.
- Designa Diretor Administrativo - Financeiro para responder pelas atribuições do Diretor de Transporte desta autarquia.
Portaria 03/2021 -
- Designa Diretor Administrativo - Financeiro para responder pelas atribuições do Diretor de Transporte desta autarquia.
- Designara Assessora Jurídica para responder pelas atribuições relacionadas a LGPD.
- Designar servidores para representar a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – COMEC como integrantes do Grupo de Trabalho instituído pelo Decreto estadual nº 6232/2020
- Instauração de Sindicância Administrativa para apuração de fatos e eventuais responsabilidades.
- Designa servidor para o desempenho da função de Coordenador do Departamento de Obras.
- Revoga a portaria n.o 20/2019 e designa servidor para atuar como Ouvidor e Agente de Transparência
- Designa comissão processante
- Designa o Diretor Administrativo-Financeiro para responder pelas atribuições do Diretor-Presidente da Comec
- Rerratificação de Nomeação de Membros da Comissão Processante (Portaria 11/2021)
- Instauração da Comissão de Acompanhamento, Fiscalização dos projetos do Terminal de Ônibus Afonso Pena.
- Designa substituto para responder pelas atribuições do Diretor de Transporte
- Designa o Diretor Geral para responder pelas atribuições do Controlador Interno desta autarquia.
- Instauração da Comissão de Acompanhamento, Fiscalização das obras do Corredor Aeroporto Rodoferroviária
Portaria 17/2021 -
- Estabelece a política de gestão e controle de acesso aos dados do sistema unificado de bilhetagem eletrônica dos serviços de transporte coletivo da região metropolitana de Curitiba.
- Designação de gestor e fiscal de contrato 02/2018 - Corredor Aeroporto Rodoferroviária
- Designação de gestor e fiscal de contrato 03/2020 - Contratação dos serviços de Adequação, Revisão e Elaboração de Projetos, Supervisão e Fiscalização de obras
- Designa Responsável pelo Protocolo Geral da Comec e Gestor de Acesso do Sistema Integrado de Documentos.
Portaria 22/2021 -
- Designa substituta para responder pelas atribuições do Coordenador do Departamento de Planejamento desta autarquia.
- Revoga a portaria 35/2019 de forma a alterar a composição dos membros da Comissão Permanente de avaliação e classificação de bens móveis e outros.
- Altera a Portaria n. 10/2021 - Substitui servidora na composição da Comissão Processante.
- Designa servidores para atuar como Gestor e Fiscal do Contrato 07/2021 - Via Serviços Integrados.
- Plano de trabalho do Controle Interno.
- Designa o Diretor de Transporte para responder pelas atribuições do Diretor Administrativo e Financeiro desta autarquia.
- Designa servidor para atuar como Coordenador do Departamento de Planejamento da Comec.
- Designa Diretor Administrativo-Financeiro para responder pelas atribuições do Diretor de Transportes desta Autarquia.
- Designação de gestor e fiscal de contrato 02/2021.
- Designação de gestor e fiscal de contrato 04/2021.
- Designação de gestor e fiscal de contrato 05/2021.
- Designação de gestor e fiscal de contrato 06/2021.
- Designação de gestor e fiscal de contrato 03/2020.
- Designação de gestor e fiscal de contrato 02/2018.
- Instaurar Comissão que terá a competência de desempenhar as funções pertinentes à análise de produtos/serviços para o Recebimento Provisório e Definitivo de Projetos e serviços de engenharia.
- Instaurar Comissão que terá a competência de desempenhar as funções pertinentes à análise de produtos/serviços para o Recebimento Provisório e Definitivo de Projetos e serviços de engenharia.
- Instaurar Comissão de Recebimento de projetos, obras e serviços de engenharia relativas aos Contratos do Programa Pró-Transporte – Mobilidade Urbana.
- Nomeia comissão incumbida de manter atualizados os documentos relativos às respectivas regularidades jurídicas, fiscal e econômico-financeira, consolidadas no CAUC
- Designa o Diretor Administrativo e Financeiro para responder pelas atribuições do Diretor Técnico desta autarquia.
- Designa servidor para substituir temporariamente o Coordenador do Departamento de Controle da Organização Territorial desta autarquia.
- Nomeia membros para Comissão Permanente de Licitação - CPL, desta autarquia.
- Designa responsável pelo Controle do Almoxarifado da Comec.
- Designa o Diretor Administrativo-Financeiro para responder pelas atribuições do Diretor de Transporte desta autarquia.