Seminários Metropolitanos de Planejamento - Diagnóstico - Planejamento Territorial e Uso do Solo da RMC

Planejamento

Nesta mesa, o foco estará em como se deu o planejamento territorial e uso do solo metropolitano pelos municípios da RMC frente as diversas condicionantes. Os participantes debaterão o desafio de se planejar o território metropolitano considerando as vocações e realidades particulares presentes na RMC.

Participantes:

• [a confirmar] Consultor do Consórcio PDUI-RMC Sustentável;
  • Prof. Dr. Clóvis Ultramari (arquiteto e urbanista, professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana da PUCPR);
  • Prof. Dr. Rivail Vanin de Andrade (arquiteto e urbanista, professor e pesquisador da Universidade Positivo);
  • Rafael Gomes de Oliveira (engenheiro civil, diretor executivo da Kurytiba Metrópole).

Mediação:

• Ana Cristina Negoseki (arquiteta e urbanista, técnica da AMEP);
  • Millena Ribeiro dos Reis (arquiteta e urbanista, técnica da AMEP).